Segurança do Trabalho será tema do próximo Terça no CREA

O palestrante Béda Barkokebas Júnior, Engenheiro Civil pela Universidade de Pernambuco, trará na próxima terça-feira (24) a palestra “O papel da Engenharia de Segurança do Trabalho no desenvolvimento empresarial”. O evento, que é gratuito, acontecerá no auditório da sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), às 19h.

Esta edição do Terça no CREA volta as atenções para o Dia do Trabalhador, que será celebrado no dia primeiro de maio. Doutor pela Universitat Politècnica de Catalunya, na Espanha, Béda ainda leciona na UPE e UNICAP.

Quem deseja participar do evento deve realizar a inscrição prévia através deste link. No dia da palestra, as inscrições presenciais apenas poderão ser feitas a partir das 19h, respeitando a prioridade daqueles já inscritos online.

De acordo com as normas da instituição, pessoas em trajes como bermudas, minissaias, vestidos curtos e etc. não terão acesso permitido ao prédio.