Crea-PE

Seminário sobre Gerenciamento de Risco Elétrico acontece no auditório da Celpe

Na quinta-feira (09.11), a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), realizará, com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), das 8h às 18h, no auditório da Celpe, na Avenida João de Barros, 111, Boa Vista, o Seminário Gerenciamento de Risco Elétrico – 2017.

Voltado para os profissionais de Segurança do Trabalho, a iniciativa contará com palestra do diretor executivo da Abracopel, sócio do Grupo Lambda, especialista nas áreas de Segurança com Eletricidade e Qualidade de Energia Elétrica, engenheiro Edson Martino, sobre “A Segurança com a Eletricidade: normas e regulamentos”.

“Nuances da NR – 10 Aliadas às Técnicas de Implantação de Segurança” é o tema da palestra que será feita pelo sócio do Grupo MI Ômega Engenharia, Mestre em Engenharia Eletroeletrônica (ITA), professor do ITA, pesquisador Adjunto no Programa Espacial Brasileiro, engenheiro João Gilberto Cunha.

A programação do Seminário inclui Palestra de abertura sobre Normas e regulamento, tecnologias a favor da segurança. Demais palestras sobre gerenciamento dos riscos através de dispositivos de proteção, categoria de instrumentos: qual instrumento devo usar em cada situação, sistemas de gerenciamento de risco elétrico, equipamentos de proteção para trabalho com eletricidade. No encerramento a palestra será sobre as Nuances da NR-10 aliadas às técnicas de implantação de segurança.

Skip to content