Capa > Destaque > Setor de Fiscalização do CREA-GO é visitado pelo Conselho pernambucano

Setor de Fiscalização do CREA-GO é visitado pelo Conselho pernambucano

Na manhã da última quinta-feira (11), lideranças do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), visitaram o CREA-GO para conhecer as atividades e as rotinas do setor de fiscalização, visando as boas práticas que podem ser aplicadas ao Conselho pernambucano. Representando o CREA-PE estavam o 1ºdiretor administrativo e Conselheiro, o engenheiro eletricista André Lopes; a 1ª diretora financeira e Conselheira, a engenheira Civil Liliane Maranhão, a gerente de fiscalização, a engenheira química Daniele Castro e o Gerente de TI, Mauro Motta.

A equipe foi recebida por membros do CREA-GO, sendo eles, o Superintendente do Conselho, Helder Borges; o gerente de fiscalização, Walter Santana e o analista da DTEC, Eliel Oliveira.