Solidariedade e otimismo marcam início das atividades do Crea-PE em 2020

Mais de 50 colaboradores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco se reuniram na sede, no Recife, na manhã de hoje (02.01),  para iniciar o expediente, com preces e orações pelo novo ano.
O frei Lázaro, da Ordem do Carmo, de Moçambique, celebrou uma Missa de Ação de Graças, lembrando a importância da prática do Servir com amor, buscando o melhor na missão do trabalho. Ele também destacou a necessidade do perdão, entre equipes, nas famílias, para que a harmonia prevaleça em todos os espaços. A leitura das passagens bíblicas foi feita pela presidente do regional Evandro Alencar e pela colaboradora Joseli Torres.
O presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, fez pronunciamento, agradecendo pelo apoio de todos os colaboradores, ressaltando o valor da excelência nos serviços prestados para os profissionais do Sistema Confea/Crea e para  a sociedade e convocando o time a superar desafios no novo ano com esperança, solidariedade e otimismo.
Ele falou ainda que acredita no poder de transformação através da contribuição individual. ” Se cada um fizer o seu melhor, em seu espaço de atuação, ganhamos todos: nós mesmos, o local onde atuamos, as pessoas que atendemos e numa escala maior, nosso estado e nosso país!” concluiu.
O funcionamento do Crea-PE segue em horário ampliado dias 03, 06, 07, 08 e 09 de janeiro, com encerramento das atividades às 15h, uma hora a mais, devido a compensação por folga no final do ano. “