Capa > Destaque > Startup Molegolar foi debatido no Terça no CREA

Startup Molegolar foi debatido no Terça no CREA

O Terça no CREA realizado ontem (20), contou com a presença do engenheiro civil e criador da startup Molegolar, Saulo Suassuna. Com a participação de estudantes e profissionais, o evento teve uma abordagem mais inovadora quanto ao assunto em questão, tratando a tecnologia como uma aliada para o novo tipo de construção residencial.

“O startup possibilita que a planta arquitetônica se adeque às necessidades do cliente de acordo com a sua fase de vida”, explicou Saulo. Os blocos podem medir de 16m² a 124,5m² e cada um possuem instalaçõesprofissionais podendo ser independentes, atendendo assim, o que o cliente deseja.

O engenheiro aproveitou o momento para explicar como realmente funciona o projeto e como ele está sendo aceito em vários locais do mundo, uma vez que já possui contratos negociados com  Estados Unidos, Europa e Emirados Árabes.

Ao final da palestra foi aberto o momento para perguntas entre os participantes.

Sobre CREA-PE

O CREA-PE é o órgão regional de regulamentação e fiscalização do exercício profissional da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, nos diversos níveis superior e técnico e é uma autarquia especial federal descentralizada, com autonomia administrativa e financeira. O CREA-PE também conta com escritórios de atendimento em Boa Viagem e Jaboatão dos Guararapes, 14 inspetorias regionais, além do CREA Móvel, veículo que leva todos os serviços da sede e inspetorias para cidades que não têm atendimento.
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates