Crea-PE

Superintendente do CREA-PE julgará Troféu Ademi-PE 2017

O superintendente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Frederico Bastos, representará o Conselho no julgamento da 23ª edição do Troféu Ademi-PE 2017. A reunião para julgamento dos projetos será realizada na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE), na quinta-feira (23.11).  A entrega do prêmio será na terça-feira (28.11), no espaço Arcádia Apipucos.

O Troféu ADEMI-PE tem por objetivos reconhecer e estimular a excelência profissional, premiando e divulgando os empreendimentos, empresas e profissionais que, de acordo com escolha efetuada por comissão julgadora composta por especialistas, se destaquem face ao seu desempenho no mercado imobiliário de Pernambuco.

Mais do que uma competição, o Troféu Ademi pretende divulgar a produção imobiliária dos seus associados, enaltecer a qualidade dos empreendimentos, propiciar a divulgação dos profissionais e empresas participantes, favorecer o espírito associativo e fortalecer a instituição promotora da iniciativa.

Os inscritos concorrem nas categorias: Empreendimento Residencial Standard MCMV com e sem elevador, Condomínio de Luxo, Home Service, Empreendimento Residencial com dois, três ou quatro quartos sociais, Empreendimento Residencial com quatro ou mais Quartos Sociais Máster, Empreendimento Comercial e/ou Centro Empresarial, Empreendimento Turístico Imobiliário e Empreendimento Master. O regulamento pode ser conhecido em https://www.ademi-pe.com.br/2017/10/10/regulamento-do-trofeu-ademi-pe2017/

Skip to content