Terça no CREA aborda redução de custos e aumento da produtividade nas obras

Amanhã, terça-feira (18), a palestra do projeto semanal, Terça no CREA,  implantado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), desde março de 2016, terá palestra sobre o tema: “Reduzindo Custos e Aumentando a Produtividade nas Obras com BIM e LEAN”.

No encontro,  que acontece a partir das 19h, no auditório da sede do Conselho, haverá a participação de dois convidados: o engenheiro civil, Heron Santos e o engenheiro eletricista, Henrique Diniz. O primeiro, engenheiro, consultor em planejamento, na área acadêmica é professor e coordenador de MBA em Engenharia no Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG). O segundo palestrante, é engenheiro, Mestre e pesquisador no Grupo de Pesquisa em Desenvolvimento e Gerenciamento de Projetos – PMD da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Inscrições no link