Terça no CREA abordará as obrigações da área de SST no eSocial

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), realiza, na próxima semana, a parir das 19h, no auditório do Conselho, a 82ª edição do Terça no CREA. A iniciativa, que acontece desde março de 2016, se firma no calendário do Conselho e dos diversos profissionais do Sistema como um importante instrumento de atualização e ampliação de conhecimentos técnicos para todos que tenham interesse em participar.

Na edição da próxima terça-feira (28), em homenagem ao Dia do Engenheiro e Técnico em Segurança do Trabalho, o tema “As obrigações da área de SST no eSocial e os novos desafios do Engenheiro de Segurança do Trabalho”, será abordado pela engenheira Florestal e de Segurança do Trabalho do SESI, Catarina Antão.

Inscrições no link