Capa > Destaque > Terça no CREA promove palestra sobre Sistemas de Impermeabilização

Terça no CREA promove palestra sobre Sistemas de Impermeabilização

Em sua segunda edição este ano, o projeto Terça no CREA trará, no próximo dia 27, o tema “Sistemas de Impermeabilização” como palestra da semana. O evento, que acontece todas as terças-feiras no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), a partir das 19h, é gratuito e aberto ao público, e contará com o palestrante Engenheiro Civil Luiz Fernando Bernhoeft. O profissional também é mestre em Construção Civil, perito, projetista de impermeabilização e professor do Instituto de Pós Graduação (IPOG).

A apresentação abordará a importância de uma correta gestão dos sistemas de impermeabilização para minimizar as manifestações patológicas e aumentar a durabilidade das edificações, que abrangem todas as fases da obra, desde a etapa de projetos as instruções de uso, manutenção e operação.

Para participar do evento, o Conselho recomenda a inscrição prévia, que pode ser feita através deste link e exige poucos minutos.