Terça no CREA trará palestra sobre Patentes e Syspat

No próximo dia 3 de abril (terça-feira), o projeto Terça no CREA trará a palestra “Patentes e SysPat: empoderando engenheiros, transformando ideias em receitas e uma sociedade melhor”, com o economista Paulo Coelho Vieira. O evento, que discutirá a importância da propriedade intelectual, acontecerá às 19h no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), no bairro do Espinheiro. Como habitual, a palestra será gratuita e aberta aos profissionais de todas as áreas.

Paulo Coelho Vieira é presidente do SysPat, Economista pela University of Illinois & Université Catholique de Louvain, além de gestor nas empresas Arrowplan Europe (Bélgica) e Arrowplan Brasil. Vieira ainda possui uma coluna fixa no canal de notícias CBN.

No encontro, o profissional apresentará a importância da ferramenta SysPat, voltada para o desenvolvimento de patentes ou propriedades intelectuais, além dos melhores caminhos para utilizá-la.

Os que desejam participar do evento devem fazer a inscrição previamente através deste link No dia da palestra, os portões serão abertos para assinaturas na ata de presença e/ou credenciamento às 18h30.