Crea-PE

Título de especialista em apenas 12 meses

 

O advento do coronavírus fez com que o processo de digitalização do mundo se acelerasse a um ritmo inesperado, concretizando uma nova realidade que já estava em andamento. Estas mudanças fizeram com que as instituições de ensino tivessem que se adaptar de forma dinâmica e muitas vezes experimental para garantir a continuidade da formação dos alunos, mas mais do que isso, ensejou a expansão e aprimoramento do ensino digital, trazendo novas opções ao mercado da educação cada vez mais dinâmicas e condizentes com a nova conjuntura.

Diante disso, o IPOG lançou um novo leque de cursos de pós-graduação remota, que oferece ao aluno a possibilidade de concluir sua especialização em apenas 12 meses, trazendo aulas ao vivo em todo o Brasil, possibilitando a interação direta com o professor e networking qualificado a nível nacional.

CONFIRA AS OPÇÕES DE CURSO
Patologia das Construções: Diagnóstico e Tratamento, clique aqui.
MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade e Qualidade da Construção, clique aqui.
MBA em Projeto, Desempenho e Construção de Estruturas e Fundações, clique aqui.
MBA em Gestão e Engenharia de Sistemas Elétricos, clique aqui.
MBA Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental, clique aqui.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo WhatsApp, clicando AQUI 

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo