Crea-PE

Últimas vagas para Pós-Graduação em Avaliações, Perícia, Engenharia Diagnóstica e Patologia das Construções com 20% de desconto

O Centro Educacional BSSP, Instituição de ensino sediada no estado de Goiás, devidamente credenciada no MEC e cadastrada no Crea-GO,  por meio da parceria celebrada com o Crea-PE, oferece aos profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-JR e dependentes, o desconto de 20% sobre todos os cursos oferecidos pela BSSP em Pernambuco.

O primeiro curso ofertado no estado é o de Pós-Graduação em Avaliações, Perícia, Engenharia Diagnóstica e Patologia das Construções, único curso de Especialização do país com quatro formações, capacitando o profissional a desempenhar papéis estratégicos em diversas áreas da Engenharia de Avaliações. Esta pós-graduação atende uma crescente demanda neste mercado em expansão, que carece de mão de obra qualificada. Proporcionando ao aluno, habilidades e competências nas áreas de Avaliações e Perícias de Imóveis, Engenharia Diagnóstica e Patologias das Construções, apresenta-se como formação complementar, uma vez que, os cursos de graduações não abordam tais áreas da engenharia. Essa pós-graduação é voltada para profissionais graduados em Engenharia Civil e Arquitetura.

Objetivos do curso: Formar profissionais multidisciplinares para atender um nicho de alta demanda no mercado de trabalho, fazer avaliações e inspeções de imóveis, realizar perícias, tornando-se aptos a identificar e corrigir patologias construtivas; Criar condições para os alunos atuarem como perito judicial ou assistente técnico, e preste serviços de assessoria às imobiliárias, escritórios de advocacia e construtoras; Formar profissionais capazes de elaborar e emitir laudos de vistoria de obras; Desenvolver habilidades e competências para inspeções e vistorias de imóveis com capacidade para identificar patologias, com conhecimento de suas causas e proposição de soluções técnicas viáveis.

Diferenciais: Pós-graduação 100% presencial, focada na Prática; Possibilidade de atuação como Perito Judicial e de se tornar consultor, tendo como clientes os grandes Bancos e até mesmo a Justiça; Acesso ao amplo mercado da Engenharia Diagnóstica.

Últimas vagas! Início imediato em 31 de julho de 2020.

 

Coordenador: Murilo Reis.

Para mais informações e inscrição no curso:

62-9 9192-8604 – Hanter Maia / hanter.maia@bssp.edu.br

 

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content