Crea-PE

UPE organiza congresso de educação em Engenharia

Recife, 25 de agosto de 2009 – A Universidade de Pernambuco (UPE) convida a comunidade acadêmica da Engenharia e demais profissionais afins, para participar do 37º Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (Cobenge 2009), que acontece de 27 a 30 de setembro, no Mar Hotel, na cidade do Recife.

Organizado pela UPE, através da Escola Politécnica (Poli/UPE), em parceria com a Associação Brasileira de Educação em Engenharia (Abenge), o evento tem como tema “Engenharia sem Fronteiras”, onde serão discutidos os principais aspectos da formação e do exercício profissional dos engenheiros em um mundo globalizado, tais como: a mobilidade curricular, intercâmbio entre universidades, educação corporativa, dentre outros.

O congresso é considerado, atualmente, como o mais importante fórum de reflexão sobre o ensino da engenharia no Brasil voltado para as discussões sobre os aspectos de reais mudanças no sistema educacional, haverá conferências, palestras, sessões técnicas, de pôsteres e dirigidas, mesas redondas, mini-cursos, além de exposição técnica paralela.

Os interessados em participar do congresso devem realizar suas inscrições através do endereço eletrônico: www.itarget.com.br/newclients/cobenge2009.com.br/2009, até o dia 31 deste mês (com desconto) para garantir a apresentação e publicação do trabalho nos anais do evento. Após o dia 21 de setembro, as inscrições só poderão ser feitas no local do congresso. A inscrição do participante somente estará efetuada após a confirmação do pagamento do boleto bancário.

Mais informações, como: programação, pacotes de hospedagem, inscrições de trabalhos, valor das inscrições, você pode encontrar no portal da UPE (www.upe.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo