Vice-presidente do Crea-PE, Arnaldo Cardim, representará o Conselho no CDU

Participando da 2ͣ Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, junto com o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, o vice-presidente do Crea-PE, Arnaldo Cardim, recebeu, na manhã desta terça-feira (15), ligação de representante do Conselho de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Prefeitura do Recife.

DSCF1784O contato foi feito com o objetivo de informá-lo que foi homologada pelo CDU, a indicação do seu nome, pela diretoria do Crea-PE, para representar, como membro titular, o regional pernambucano com assento que o habilita a ter direito a voz e voto nas discussões concernentes ao grupo. O suplente do vice-presidente, Arnaldo Cardim, no CDU será o 2ͦ diretor Administrativo do Crea-PE, engenheiro Sylvio Romero Gouveia Cavalcanti. Ao todo, o CDU tem 28 conselheiros – metade representa poder público e outra parte, a sociedade civil. A Prefeitura do Recife tem oito assentos.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE