Waldir Costa Filho participa de evento da prefeitura na Zona Norte do Recife

Na noite da quarta-feira (25), o presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Waldir Duarte Costa Filho participou, no bairro do Brejo da Guabiraba, de solenidade de entrega de serviços de pavimentação, drenagem, construção de escadarias e muros de arrimo, nas ruas Teolândia e Agrolândia, feita pelo prefeito da cidade, Geraldo Júlio.

Na oportunidade, o presidente do CREA-PE, solicitou agenda com o prefeito para tratar de assuntos de interesse do Conselho e da PCR. A audiência será marcada por meio do secretário de Saneamento da PCR, deputado estadual Alberto Feitosa.

No mesmo bairro já foram entregues obras estruturantes nas ruas Pirauá e Presidente Costa e Silva. Em julho de 2017 a Prefeitura do Recife anunciou um conjunto de ações para as áreas de morro do Recife que compreende a construção de muros de arrimos, geomantas, recuperação de escadarias, fossas sépticas e drenagem, pontes de pequeno porte e canaletas, além de iluminação pública em escadarias e corrimãos.