WOM Engenharia realiza curso sobre Engenharia Diagnóstica

A empresa WOM Engenharia realiza, durante os dias 1º, 08 e 15 de julho, das 8h às18h, na Faculdade Franssinetti do Recife (Fafire), com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), o curso de Introdução à Engenharia Diagnóstica. Com carga horária de 24h/aula, o curso tem como objetivo introduzir, de forma precisa e atualizada, uma visão das técnicas e procedimentos de inspeção e diagnósticos em edificações. Profissionais registrados no CREA-PE, com anuidade em dia, terão 10% no valor da inscrição.

Voltado para engenheiros, arquitetos e estudantes, o curso, que confere Certificado de Qualidade Profissional, terá como instrutor o mestre em Engenharia e doutorando em ciência de materiais, engenheiro civil João Ricardo.

O conteúdo programático inclui conceitos sobre Engenharia Diagnóstica, tipos de patologias, inspeção em estrutura de concreto, apresentação de casos práticos, ensaio tecnológico para inspeção em edificações – ensaios destrutivos e não destrutivos em elementos de concreto.

Inscrições e informações pelo www.womengenharia.com.br/cursos ou pelo telefone (81) 99732.3217.

Também estão sendo oferecidos pela WOM, no mesmo período, local e horário, os cursos de PBQP-HSiAC 2017 – com inclusão da NBR 15.575 e de Racionalização de Processos e Gestão de Resíduos na Construção Civil.

Inscrições e informações para esses outros dois cursos, também pelo www.womengenharia.com.br/cursos ou pelo telefone (81) 99732.3217.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.