Profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua se reúnem no Dow Brasil Indústria Química

No dia 24 de Novembro de 2015, será realizado um encontro de construção civil promovido pelo Centro de Tecnologia de Edificações (CTE) em parceria com a DOW Brasil Indústria Química – Encontro Performance e Sustentabilidade na Indústria da Construção, no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, em Recife. O evento tem a parceria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).

O objetivo do encontro, que reunirá arquitetos, engenheiros, técnicos, construtoras, empreendedores, entidades de classe, indústria e seguradoras, é trazer aos profissionais e empresas da construção  discussões sobre o panorama de inovação, tecnologia e sustentabilidade no mercado de construção brasileiro atrelado a utilização de sistemas construtivos industrializados.

O encontro faz parte do projeto de compensação de emissões de carbono das Olimpíadas do Rio 2016. Serão abordadas temáticas sobre a Norma de Desempenho em edificações habitacionais, produtividade em canteiros de obras e eficiência energética sobre a ótica da utilização de painéis térmicos como solução construtiva, contando com a apresentação de cases de diversas regiões do Brasil.

Onde: Recife – Brasil
24 de Novembro
Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center. Endereço: Avenida A, 4, Quadra F1, Lote 4A3 – Loteamento Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho – PE, 51020-350
Realização: DOW Brasil e parceiros ISOESTE, DANICA e MBP