Abenc-PE realiza hoje assembleia geral

Recife, 19 de dezembro de 2012,

Associação Brasileira de Engenheiros Civis – Departamento de Pernambuco (Abenc-PE) convoca os associados para participar da assembleia geral ordinária, que será realizada hoje, na sede do Conselho Regional de Engenharia de Pernambuco (Crea-PE). A primeira convocação será às 17h, tendo presente metade mais um dos associados e, a segunda convocação às 18h, com qualquer número de associados.

O objetivo dessa reunião é discutir as seguintes questões: apreciação do relatório e da prestação de contas da Diretoria, do período de 11 de setembro de 2010 a 31 de dezembro de 2011, com o parecer do Conselho Fiscal; eleição da Diretoria, do Conselho Consultivo e do Conselho Fiscal.