Azul inicia operação de voos para Caruaru e Serra Talhada no Interior do Estado

A partir desta quarta-feira, 11 de novembro, Pernambuco passa a contar com os serviços de dois novos aeroportos que funcionarão em Caruaru e Serra Talhada, respectivamente, aeroportos Oscar Laranjeiras, e Santa Magalhães. E graças a parceria entre a Azul e o Crea-PE, profissionais, colaboradores e alunos do Crea-Jr/PE, terão direito a 7% de desconto no valor das passagens.

Os dois equipamentos serão os mais novos destinos a compor a malha aérea do Estado. Partindo do Recife, cada cidade vai receber, diariamente, dois voos diretos da companhia aérea. A aeronave tem capacidade para nove passageiros. O tempo de voo para Caruaru tem duração de 45 minutos, já para Serra Talhada 1h35 minutos.

Para o presidente do Crea-PE, a iniciativa deve ser bastante comemorada não apenas pelo tempo que levou para se realizar, mas, sobretudo, pela parceria que há entre a empresa aérea e o Conselho que vai beneficiar os profissionais ativos no sistema, comemorou o gestor.

De acordo com informações divulgadas pela Azul, o Recife tem o aeroporto mais relevante do Nordeste. Certamente o potencial turístico e comercial influenciaram na decisão da implantação desses Aeroportos.

Parceria Crea-PE e Azul
De acordo com o que informou a assessora de Convênios e Parcerias do Crea-PE, Maristela Portela, o termo firmado tem a finalidade de conceder descontos e condições especiais sobre os produtos e serviços da Azul Viagens aos servidores, profissionais, dependentes, empresas registradas no Conselho, além de estudantes associados ao Programa Crea-Jr/PE.

SBMG - Aeroporto Regional de Maringá

Importante informar que os 7% de descontos serão concedidos sobre o valor da tarifa aérea líquida constante no sistema da empresa, na data da compra em todos os trechos nacionais que são operados pela Azul Linhas Aéreas, excetuando-se taxas de qualquer natureza. O valor do desconto citado será cumulativo às demais promoções vigentes, garantindo assim vantagem em virtude da parceria firmada.