Central Base oferece curso de Perícia Judicial e Assistência Técnica

A Central Base Cursos e Treinamentos, empresa parceira do Crea-PE, realizará  no Recife,  nos dias 18 e 19 de janeiro de 2020, o curso de Perícia Judicial e Assistente Técnico.

O curso objetiva orientar o profissional para atuar como perito judicial nos Tribunais de Justiça, informar os procedimentos legais de como se tornar um perito judicial, como fazer parte das Varas dos Tribunais de Justiça, como atuar como perito e assistente técnico judicial e Extrajudicial. Para ingressar na atividade de perito judicial não é necessário ser aprovado em concurso público ou ter Pós-Graduação, basta ter curso superior em qualquer área profissional, e é extremamente valioso para todos profissionais das seguintes áreas de conhecimento: Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, Agrônomos, Arquitetura, Químico, Topógrafos. Tecnólogos, de todas as especialidades; Técnicos em edificações, Técnicos industriais, Administradores de Empresas e demais profissionais que desejem se atualizar no assunto, ou que estejam em busca de novos desafios.

A metodologia do curso baseia-se em conceitos práticos e usuais de quem atua com veemência na área a mais de 12 anos, utilizando-se de recursos tecnológicos, promovendo uma maior interação entre os participantes, através de exemplos de práticos e reais, o Professor interage com os alunos aplicando exercícios para fixação, levando o aluno a real vivência do Perito no seu dia-dia.

Vantagens: Apresentar nos Tribunais, Federais e Estaduais; Extensão universitária (horas complementares e atividades extracurriculares); Enriquecer seu currículo (aumentando as chances de conseguir um bom emprego); Promoções internas nas empresas (aumentado as chances de ocupar um cargo melhor); Gratificações adicionais conforme plano de carreira; Concursos públicos (mediante verificação do edital); Provas de títulos (mediante verificação do edital); Seleções de mestrado e doutorado; Legalidade e reconhecimento do certificado; Nosso certificado é válido em todo o Brasil; Nossos cursos são classificados como livres, de qualificação profissional; Os cursos são reconhecidos conforme Lei nº 9.394; Decreto Presidencial nº 5.154; Normas da Resolução CNE nº 04/99 MEC (Ministério da Educação)

Adiante sua participação, pois as vagas são limitadas.

Informações:

E-mail: contatos@centralbasecursos.com.br / Tel. (081) 98132-1267 (WhatsApp)

Atendimento (71) 9.8613-3807 / (71) 3013-2765

*O curso poderá ser adiado, caso não haja confirmação do número mínimo de matrículas, ou desistências que inviabilizem sua realização.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.