Capa > Destaque > Chapa 100 – Waldir & Ernando – Compromisso & Responsabilidade

Chapa 100 – Waldir & Ernando – Compromisso & Responsabilidade

Caro Profissional, resolvemos nos candidatar ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, aos cargos de Conselheiros Federais Titular e Suplente pelo Crea-PE na modalidade Industrial, para trabalharmos efetivamente no que for necessário para realizar, concretizar, os anseios dos profissionais e entidades do Sistema Confea/Crea e Mútua e da sociedade em geral, focados no diálogo, harmonia e zelo junto aos demais integrantes do Sistema, seja ao nível federal como regional, como profissionais, entidades, Mútuas, Creas e Confea.

Contribuiremos apresentando planos, programas, sugestões para melhor desenvolvimento das profissões, respeitando a sua realidade, trabalhando com competência, qualidade, comprometimento e responsabilidade. Mostraremos que somos capazes de realizar um Sistema, sem descuidar do seu patrimônio maior: o profissional.

Defenderemos todas as profissões e modalidades do Sistema Confea/Crea e Mútua, a sociedade, as entidades, o nosso Crea-PE e o Confea, participando ativamente das discussões e projetos.

Manteremos um canal constantemente aberto com os profissionais e entidades no Estado de Pernambuco, interagindo diretamente com eles e com os Conselheiros Regionais e Diretorias do Crea-PE e da Mútua-PE, no sentido de captarmos as demandas para as levarmos e defendermos no Plenário do Confea, ao tempo em que estaremos prestando contas de nossas ações no Confea por esse mesmo canal.

Pernambuco não pode andar para trás novamente, sequer estagnar. Precisa de Conselheiros Federais experientes, trabalhadores e, sobretudo que esteja em sintonia, harmonia com o Crea-PE e o Confea. Só assim teremos ganhos para nosso Estadoe instituições. Passamos dois anos tendo, mas sem ter de fato, Conselheiros Federais. A parceria é fundamental, para alavancarmos o nosso Crea com os projetos regionais e defendermos nossas demandas perante o Confea. Assim como é fundamental para o Confea ter um Plenário composto por Conselheiros comprometidos com o trabalho e que seja de fato uma interface direta com os Conselhos Regionais. É um cargo que exige muito Compromisso & Responsabilidade.

Assim, pedimos a sua confiança, refletida no seu voto no dia 09 de novembro de 2018.

Visite o nosso site (www.waldireernando.com.br) para conhecer melhor a nós, candidatos da Chapa 100, e a nossa Plataforma de Trabalho. Nosso curriculum resumido está facilmente visualizado, assim como temos também o curriculum completo disponibilizado.

Acompanhe-nos através de nossas redes sociais como o Facebook, o Instagram, o YouTube e o Twitter, todos com o usuário waldireernando. Procure, ache e siga!

Conheça-nos através da área de Depoimentos existente em nosso site, onde profissionais renomados não só aqui no Estado de PE, mas em todo o país, fizeram questão de avalizar a chapa, proferindo depoimentos sobre nosso trabalho e como pessoa.

O Sistema Confea/Crea e Mútua e nós precisamos de você, para podermos trabalhar para você, nossas entidades, nossas instituições e para a sociedade como um todo!

No dia 09 de novembro, vote consciente pelo melhor, seja +, vote Chapa 100 – Waldir & Ernando – Compromisso & Responsabilidade!

É Pernambuco no Rumo Certo!!!

Obrigado!