Comissão julgadora avalia imagens do Prêmio Crea-PE de Fotografia 2010

Foram julgadas na última quarta-feira (29) as imagens inscritas no Prêmio Crea-PE de Fotografia. Os jurados escolheram as melhores fotos de um total de 39, nas categorias profissional do Sistema, profissional de comunicação e estudante, que irão levar a premiação de até R$ 3mil.

A Comissão Julgadora é formada pelos seguintes integrantes: o coordenador adjunto da Comissão Permanente de Meio Ambiente do Crea-PE, Tadeu Pontes; o superintendente do Crea-PE, arquiteto Osvaldo Fonseca; o conselheiro federal do Crea-PE, arquiteto José Luiz Mota Menezes; o representante da Mútua, Marcelo Tabatinga; o secretário de Meio Ambiente da Prefeitura do Recife, Roberto Arrais e, finalmente, pelo represetante do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco (SinjoPE), Júlio Jacobina.

A divulgação dos nomes dos vencedores e a entrega dos prêmios será no dia 13 de outubro, às 19h, em Sessão Plenária Solene, na sede do Crea-PE.

Vanessa Bahé
ASC Crea-PE