Home > Destaque > Conpej abre inscrições para curso de Perícia Vistoria e Avaliação de Imóveis

Conpej abre inscrições para curso de Perícia Vistoria e Avaliação de Imóveis

Folder -  Avaliação de ImóveisEstão abertas as inscrições para 2° turma,  no Recife, do curso de Perícia Vistoria e Avaliação de Imóveis, do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ). Os profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e em dia com a anuidade terão 10% de desconto.

O curso será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, no Mercure Recife Mar Hotel em Boa Viagem. A carga horária é de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

O curso de Perícia Vistoria e Avaliação de Imóveis trata dos aspectos técnicos da profissão. O curso é direcionado a profissionais de diversas áreas do conhecimento: Advogados, Engenheiros, Arquitetos, Corretores, Consultores… Todos profissionais de qualquer área do conhecimento que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre os conceitos, tanto teóricos como práticos da Perícia.

O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.