CONPEJ Oferece Curso de Perícia Judicial Noturno

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – CONPEJ, instituição parceira do Crea-PE, realizará nos dias 09, 10, 11 e 12 de julho, no Recife, o Curso de Perícia Judicial Noturno.

Com carga horária de 20 horas/aula, o curso será realizado das 18h30 às 22h30, na sede do SINDUSCON/PE – Rua Marques do Amorim, 136 Ilha do Leite, Recife-PE.

Estão inclusos no cursos os seguintes benefícios:

• Filiação ao CONPEJ
  • Carteira Associativa;
  • 1° Anuidade;
  • Inclusão no Banco de Dados de Perito do CONPEJ.

Os profissionais registrados e adimplentes com o CREA-PE, servidores, e estudantes associados ao Programa Crea-Jr terão 10% de desconto e em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto.

O curso de Perícia Judicial, trata dos aspectos técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial.

O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus partic pantes.
Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, apli cando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

Mais informações pelo link:

conpejpe@conpej.org.br
(81) 3877-3963