Crea Orienta apresenta oportunidades para estudantes de todo o Estado

Um case de sucesso nacional vai ser apresentado na Live do Crea-PE, nesta quinta-feira, 09.07, 17h, no Instagram do órgão: Crea Jr-PE. Considerado um dos mais ativos do Brasil, o Projeto desenvolve ações, desde capacitação técnica à área social, cidadania e meio ambiente. Nesse semestre, uma das principais agendas foi realizada através da Quarentena Produtiva, realizada em parceria com 03 entidades estudantis.

As informações vão ser detalhadas pela coordenadora estudantil do Crea Jr-PE, Eunnyce Freitas, estudante de Engenharia Cartográfica e Agrimensura, pela UFPE. Ela vai explicar como fazer parte dessa rede, que reúne mais de 6 mil jovens em todas as regiões do Estado, com acesso a agendas, benefícios como descontos através de parcerias entre outras oportunidades, a partir do apoio garantido pelo Crea-PE.

O Crea Orienta é uma iniciativa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) para valorizar e capacitar o profissional, o estudante, tirando dúvidas sobre o acesso a serviços e processos que desenvolvidos, na garantia do exercício legal das profissões e a segurança da sociedade, conforme o Presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, mediador da agenda.

O Crea Orienta acontece semanalmente, todas às quintas-feiras, às 17h. Acompanhe essa programação acessando o Instagram do Conselho:@creapernambuco.