Crea-PE convida profissionais para trabalharem na eleição do dia 19 de novembro

Banners p facebook eleições local  votação.2Por determinação da Comissão Eleitoral Regional (CER), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) convida, profissionais registrados e em dia com as suas anuidades, para participarem como presidentes de mesa e mesários suplentes nas eleições para a escolha dos presidentes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e dos diretores da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), que acontecerão no próximo dia 19 de novembro, das 9h às 19h.

O documento de convocação prevê uma ajuda de custo de R$ 165,00 para os profissionais que se dispuserem a participar do pleito como presidentes de mesa, e as inscrições deverão ser feitas do dia 17 ao dia 20 de outubro de 2014, até às 18h, exclusivamente pelo e-mail cerpe@creape.org.br. O candidato deverá especificar em qual cidade gostaria de desempenhar a função. Araripina, Arcoverde, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Gravatá, Palmares, Região Metropolitana do Recife, Salgueiro ou em Serra Talhada.

Serão acatadas apenas as 100 (cem) primeiras inscrições e, após o encerramento, será agendado sorteio para a escolha e classificação dos profissionais sendo: 14 vagas presidentes de mesa e 16 para mesários suplentes. Na oportunidade do sorteio, deverão estar presentes os membros da CER–PE, bem como os candidatos aos cargos em disputa interessados.

Os candidatos às vagas devem atender aos requisitos de estarem em dia com suas obrigações perante o Sistema Confea/Crea, não ter sido penalizado por infração que fira o Código de Ética Profissional ou por ato administrativo nos últimos cinco anos, não ter parentesco de até segundo grau com algum dos concorrentes, não ser presidente, conselheiro ou diretor do Sistema Crea/Confea e Mútua e não participar da CEF ou CER.

Confira o Regulamento de Convocação – ELEIÇÕES 2014:

Antônio Alves e Dilma Moura

ASC do Crea-PE