Crea-PE

Crea-PE e Faculdade Nova Roma planejam parceria para oferta de descontos em cursos de pós-graduação em Caruaru 

Crédito: Divulgação

Atento às necessidades dos profissionais, entidades, instituições e sociedade, o Crea-PE iniciou tratativas com a Faculdade Nova Roma, em Caruaru, para oferta de descontos em cursos de pós-graduação. Na última terça-feira (24), o superintendente Nielsen Christianni e os assessores de Convênios e Parcerias (ASSPAR) Flávio Domingues e Fabíola Jansen se encontraram com o diretor geral da instituição de ensino, Kenys Bonatti, para discutir a assinatura de um Acordo de Cooperação Técnica.

A conversa preliminar teve o objetivo de alinhar as duas instituições e detalhar as ações necessárias para fortalecer o acesso ao ensino em mais de 20 cursos que serão oferecidos até o final do ano.

Questionado sobre a escolha do local para implantação do novo campus, o diretor geral da Nova Roma explicou que a se deu, principalmente, pelo fato da cidade possuir características que conferem a ela a condição de “Metrópole do Agreste nordestino”, demandando instrução acadêmica de qualidade.

Na reunião também foi discutida a possibilidade de outras propostas de parcerias com a finalidade de promover capacitação em áreas do conhecimento da Engenharia e Geociências ainda não exploradas em Pernambuco e a participação na execução de projetos inovadores que estão sendo elaborados pelo Conselho.

 

Pular para o conteúdo