Crea-PE moderniza a Fiscalização

Recife, 04 de janeiro de 2010 – O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) investe na tecnologia para intensifica a fiscalização no Estado. O Conselho adquiriu dois novos veículos para dar reforço no Interior pernambucano. Com essas aquisições, a frota sobe para 21 carros. Os veículos foram entregues pelo presidente do Conselho, José Mário Cavalcanti, às Inspetorias Regionais de Serra Talhada e Carpina.

Além dos carros, as regionais aguardam ainda para este mês a chegada de 03 notebooks, 11 smartphones, 20 impressoras portáteis, 11 desktop, que darão mais agilidade e segurança nas informações repassadas à sede. A Fiscalização recebeu também seis máquinas fotográficas e seis GPS. Os aparelhos foram adquiridos com recursos do Programa de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Fiscalização dos Creas (Prodafisc) do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea) de 2008 e 2009, no valor total de R$ 125.696,3, sendo R$ 57.546,3 referente ao ano de 2008 e R$ 68.150,00 em 2009.

Kele Gualberto Assessora de Comunicação do Crea-PE