Crea-PE participa de debate da Revisão do Plano Diretor do Recife

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), atendendo ao convite formalizado pela Rede Empresarial de Articulação da Construção Urbana (Redeprocidade), Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco (Sinduscon/PE) e Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE), se fará representar pelo 2º vice-presidente, engenheiro civil Roberto Muniz, no almoço/debate, que será realizado nesta quinta-feira (11), às 12h30, na sede do Sinduscon-PE, na Rua Marques do Amorim, 136 – Ilha do Leite, para apresentação dos estudos realizados pelas oficinas temáticas que estão debatendo a Revisão do Plano Diretor do Recife.

De acordo com os organizadores do encontro, a presença das entidades convidadas é relevante pela sua representatividade e pela importância do debate que altera o futuro da nossa cidade.

A confirmação da presença dos interessados deverá ser feita pelo e-mail:
secretaria@ademi-pe.com.br – ADEMI-PE: 3423.3084 (Antônio Dantas)