Crea-PE

Curso de Avaliação de Imóveis por inferência Estatística com 20% de desconto

Com uma proposta interativa e on-line (transmissão 100% ao vivo), será realizado nos dias 05, 06, 07, 08 e 15 de outubro de 2020 – com a carga horária total de 20h/aula — o curso de “AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS POR INFERÊNCIA ESTATÍSTICA”, ministrado pelo Prof. Dr. Lutemberg Florencio.

O curso tem por objetivo proporcionar aos participantes conhecimentos de Engenharia de Avaliações no que diz respeito à aplicação do Método Comparativo Direto de Dados de Mercado, a partir do uso de Inferência Estatística por Modelos de Regressão Linear Múltipla, para avaliação de imóveis.

O curso conta com o apoio do CREA-PE, sendo oferecido 20% de desconto para os profissionais registrados e adimplentes, servidores e estudantes associados do Crea-jr. 

O pagamento poderá ser parcelado em até 12x (3x sem juros) pelo pagseguro/paypal, além da possibilidade de pagamento via boleto ou transferência.

Informações e inscrições:

http://bit.ly/bbcep_cpfl_aiet2

Email: lutembergflorencio@gmail.com

Instagram: @prof.lutembergflorencio

Telefone: (81) 98886-1406

Currículo Lutemberg Florencio: Doutor em Engenharia Civil – Real Estate (USP); Mestre em Estatística (UFPE); Especialista em Avaliações e Perícias de Engenharia (FOC-SP); Engenheiro Civil (POLI-UPE); Engenheiro Civil do Banco do Nordeste (BNB); Professor da Faculdade Maurício de Nassau (UNINASSAU); Vice-Presidente Técnico da Sociedade Brasileira de Engenharia de Avaliações (SOBREA).

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo