Curso de Perícia em Computação Forense e Crimes Cibernéticos será ministrado pelo Conpej em dezembro

Dispositivos tecnológicos estão presentes na vida de quase todas as pessoas, na forma de telefones celulares e tablets, entre outros. Assim, o exame pericial destes equipamentos pode fornecer evidências e informações preciosas para a investigação civil, criminal e persecução penal.

Nesse sentido, o Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (Conpej), abriu inscrições para o curso de Perícia em Computação Forense e Crimes Cibernéticos, que será realizado nos dias 1º e 2 de dezembro. Os profissionais registrados no Crea-PE e em dia com a anuidade terão 10% de desconto e, em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto.

Neste curso, serão analisados os principais aspectos que devem ser considerados para garantir a preservação da prova material aliada à recuperação do máximo de informações possível desta categoria de equipamentos.

A carga horária é de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

Mais informações: conpejpe@conpej.org.br ou nos telefones (81) 3877.3963 – 98230-9207

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.