Crea-PE

Grupo OPortoForte oferece formação completa em Lean 6 Sigma – Black Belt

O Grupo OPortoForte, realiza exclusivamente no Recife, com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), o Lean Six Sigma Green Belt e Lean Six Sigma Black Belt – formação completa.

O Lean 6 Sigma, no nível Green Belt, tem como objetivo formar líderes para implementar as oportunidades de melhoria nos processos da organização; dar suporte permanente após o treinamento para a execução dos projetos; capacitar as pessoas para liderar equipes e gerenciar projetos Lean 6 Sigma focados na sua área de atuação, de acordo com a metodologia DMAIC. Já o nível Black Belt, capacita as pessoas para liderar equipes e gerenciar projetos Lean Seis Sigmas de maior complexidade, oferecendo várias técnicas avançadas para analisar os processos da organização, a fim de identificar os fatores relevantes e criar as soluções para a implementação e a manutenção das oportunidades de melhoria, de modo a perpetuar os ganhos para a organização.

Data de início do Curso: 24 de agosto de 2019. Vagas limitadas!

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de 15% sobre o valor do curso.

O Grupo OPorto Forte é referência no Nordeste em cursos de garantia da qualidade, gestão, liderança, lean e eficiência energética; Internacionalização de empresas e certificações de sistemas, produtos, pessoas e serviços.

Contatos:
Email: https://www.oportoforte.com.br/ | http://www.oportoforte.com.br/ | geral@oportoforte.com.br
Fone: (81) 3023-7606 // 9.9709.0105
Endereço: Rua Barão de Souza Leão, 425 – Sala 810 – Edf. Pontes Corporate CEP:51.021-050

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

 
Skip to content