Crea-PE

Curso Lean Six Sigma Green Belt + Mentoria do projeto – Início: 19 de março de 2020

O Grupo OPortoForte, parceiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), realizará, no Recife, mais uma turma do curso Lean Six Sigma Green Belt.

Primeiro módulo: 19 a 22 de março / Segundo Módulo: 16 a 19 de abril.

Objetivos:

Formar líderes em Lean 6 Sigma, no nível Green Belt, para implementar as oportunidades de melhoria nos processos da organização e dar suporte permanente após o treinamento para a execução dos projetos.

Capacitar as pessoas para liderar equipes e gerenciar projetos Lean 6 Sigma focados na sua área de atuação, de acordo com a metodologia DMAIC.

Público-alvo:

Pessoas de todas as áreas da organização que desejam conhecer e aplicar a metodologia Lean 6 Sigma para implementar oportunidades de melhoria. Os projetos de nível Green Belt são usualmente restritos à área de atuação da pessoa e são mais focados que os projetos de Black Belt.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de 15% sobre o valor do curso.

O Grupo OPorto Forte é referência no Nordeste em cursos de garantia da qualidade, gestão, liderança, lean e eficiência energética; Internacionalização de empresas e certificações de sistemas, produtos, pessoas e serviços.

Contatos:

Email: https://www.oportoforte.com.br/ | http://www.oportoforte.com.br/ | geral@oportoforte.com.br

Fone: (81) 3023-7606 / 9.9709.0105

Endereço: Rua Barão de Souza Leão, 425 – Sala 810 – Edf. Pontes Corporate CEP:51.021-050

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content