Crea-PE

E-social foi tema da segunda palestra do CREA na Estrada de Gravatá

Mais uma noite de atividades do Projeto CREA na Estrada, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), em Gravatá, aconteceu na quinta-feira (16), com a realização da segunda palestra da programação esclarecimentos de dúvidas e perguntas sobre o assunto.

O engenheiro de segurança do trabalho, diretor da Evoluta Brasil Soluções e Saúde Ocupacional e conselheiro do CREA-PE, Audenor Marinho, fez palestra sobre O E-Social e os Eventos de Segurança e Saúde do Trabalho, para um público composto por profissionais das diversas modalidades da Engenharia, a presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Gravatá, Maria Valéria, empresários da construção civil e do comércio e representantes de escritórios contábeis. Recebendo os convidados juntamente com o anfitrião, presidente em exercício do CREA-PE Fernando Lapenda, estavam Vital Medeiros, Eratóstenes Viana e Roberto Correia, respectivamente, inspetor Coordenador, Secretário e Tesoureiro da Inspetoria de Gravatá.

De acordo com informações prestadas pelo inspetor Coordenador Vital Medeiros, na manhã de hoje (sexta, 17), a convite do prefeito da cidade, Joaquim Neto, uma comissão visitará o aterro sanitário do município.

Hoje à noite, último dia de atividades do CREA na Estrada, o gestor UTD Vitória, engenheiro eletrotécnico José Kedson de Melo Souza; coordenador técnico de Obras, técnico em eletrotécnica Jairo Francisco de Paula; inspetor técnico comercial, técnico em eletrotécnica e estudante de Engenharia Eletrotécnica Anderson José da Silva e do eletricista especialista, Virgílio Aureliano da Rocha Júnior, todos integrantes do corpo de colaboradores da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), do Grupo Neoenergia. O grupo se revezará para, dentro das competências individuais, falar sobre Padrão de entrada BT e AT – Normativo, Segurança e Prazos Regulatórios.

O evento gratuito é aberto ao público interessado.

Skip to content