Engenheiro Sylvio Romero representa o Crea-PE em reunião do CDU

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), esteve representado pelo membro suplente Sylvio Romero Gouveia Cavalvanti, na 251ª Reunião Ordinária do Conselho de Desenvolvimento Urbano (CDU), realizada na Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan), sexta-feira (14), às 9h, na sala de reunião na sede da Prefeitura Municipal do Recife (PMR).

Na pauta da reunião a análise do processo nº 07.17946.9.16, que trata do projeto inicial para construção de um edifício não habitacional (revenda de veículos com oficina mecânica e salas comerciais), a ser implantado no lote edificado com o imóvel nº 1047 (a ser demolido), situado na Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças.

Na ocasião, o conselheiro relator do projeto foi o arquiteto Marcelo de Brito A. Pontes Freitas, representante do IPHAN. A apresentação visual do projeto se dará pela arquiteta Dra. Tânia Schwambach.

Outro ponto da reunião foi a revisão do Plano Diretor da Cidade do Recife, apresentado por Dr. João Domingos Petribú da Costa Azevedo,conselheiro e Presidente do Instituto da Cidade do Recife Engº Pelópidas Silveira.