Escritório de Olinda será inaugurado no próximo dia 28

O novo Escritório de Atendimento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), em Olinda, será inaugurado, nesta quarta-feira (28), às 10h. O espaço disponibilizará todos os serviços oferecidos na sede aos profissionais e às empresas registrados. A nova sala possui uma área de 26 metros quadrados e tem o layout assinado pela arquiteta Nadja Muniz de Sá Leitão. De acordo com dados levantado pelo Conselho, o escritório beneficiará cerca de 3,2 mil profissionais que residem em Olinda e demais municípios da Região Norte do Recife.

O espaço funcionará na Avenida Coronel Frederico Lundgren, 159, sala 08 da Galeria Donna Maria, em Rio Doce – Olinda. De acordo com a arquiteta Najda, a galeria foi escolhida porque possui uma localização estratégica, pois se encontra na entrada do bairro de Rio Doce, tornando-se passagem também para os profissionais de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá. O escritório está localizado próximo ao Banco do Brasil, à Caixa Econômica e à Lotérica. O horário de atendimento em Olinda será das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A exemplo do que já é praticado nas Inspetorias Regionais e Escritórios do Crea-PE, também em Olinda serão oferecidos todos os serviços de atendimento que a sede do Conselho disponibiliza como emissão de Anotações de Responsabilidade Técnica – ART, registro, visto, certidões, defesa de auto e notificação.

Para o presidente do Conselho, José Mário Cavalcanti, a iniciativa, que tem como objetivo a descentralização dos serviços do Crea-PE, garantirá mais agilidade no atendimento aos profissionais e empresas da região, além de facilitar a mobilidade e ajudar a desafogar as demandas de atendimento na sede, localizada no Recife.

ASC do Crea-PE