Evandro Alencar comparece a cerimônia de posse do Presidente Arício Resende, do CREA-SE

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, esteve presente durante a cerimônia de posse do Engenheiro Agrônomo Arício Resende, eleito Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (CREA-SE) para o triênio de 2018/2020. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (9), no auditório da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (EASE), em Aracaju. Estiveram presentes lideranças do Sistema Confea/Crea/Mútua; conselheiros, autoridades, personalidades públicas, representantes de entidades de classe e servidores.

Na solenidade, o presidente do CREA-SE – que recebeu o Termo de Posse das mãos do presidente do Confea, engenheiro civil, Joel Krüger – agradeceu a presença dos 10 presidentes dos Conselhos Regionais e todas as autoridades e personalidades presentes e aproveitou para fazer uma homenagem especial a todos os servidores do Conselho sergipano.

O CREA-PE parabeniza o presidente Arício Resende e deseja que, juntos, possamos construir um Sistema cada dia mais forte.