Fiscalização faz balanço das ações realizadas em Goiana e Paulista

Entre os dias 1º e 5 deste mês, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), realizou Fiscalizações Dirigidas nas Inspetorias de Goiana e de Paulista, simultaneamente, ambas na Região Metropolitana do Recife (RMR), quando foram realizadas um total de 261 ações fiscalizatórias, abordando as diversas áreas da Engenharia. A ação contou com o apoio do 2º diretor Financeiro engenheiro civil Hermínio Neto, dos Inspetores Regionais Coordenador Rodolfo Alves, Secretário Rafael Correia e Tesoureiro Eric José, assim como os Inspetores Ivo Câmara Cavalcante, Gilvan Medeiros e George Carneiro, respectivamente, Coordenador, Secretário e Tesoureiro.

Na inspetoria de Goiana foram visitados os municípios de Goiana, Timbaúba, Condado e Aliança. Já na região da inspetoria de Paulista foram visitados os municípios de Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma, Itamaracá e Araçoiaba.A ação abrangeu visitas a órgãos públicos, obras civis publicas e particulares, condomínios, loteamentos, indústrias, revendas de agrotóxicos, empresas de pavimentação, mineração, colônia de pescadores, entre outros.

Compuseram o grupo de agentes fiscais Odon Correia, João Diniz, Joseildo Torres, Clóvis Gondim, Monica Formiga, Fagner Barreto, Paulo Gamboa, Emerson Dizeu, o chefe Regional de Fiscalização, Fábio Gilney e a chefe do Setor de Fiscalização, Melânia Ramalho.

As ações também contaram com os trabalhos do Crea Móvel, agindo em conjunto com a fiscalização nas áreas onde não há inspetorias.