GEOS ESCOLA OFERECE CURSO DE GEOPROCESSAMENTO COM ARCGIS NO RECIFE-PE COM DESCONTO ESPECIAL

A GEOS Escola, nova parceira do Crea-PE, estará no Recife, no período de 19 a 24 de agosto, capacitando a primeira turma em geoprocessamento com ArcGIS. O Curso apresenta 40h presenciais e mais 80h cursadas à distância e será realizado na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), ministrado por Alixandre Luppi, mestre em Meteorologia Agrícola e Doutor em Eng. Agrícola, pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

O geoprocessamento é uma ciência que engloba diversas áreas do conhecimento, e o uso de softwares torna a vida do profissional mais ágil e eficaz, pois com o curso aprende-se a utilizar mais de 150 ferramentas desde o básico até o avançado.

Através da celebração de parceria, profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao programa Crea-Jr e dependentes terão o desconto de 20%, que pode ser obtido com o cupom 20CREAPE.

A GEOS Escola oferece para profissionais e empresas cursos e consultorias, ministrados e com acompanhamento de técnicos altamente qualificados, de diversas áreas do conhecimento. Além de realizar cursos presenciais em vários Municípios do país, a GEOS Escola oferece cursos/consultorias in company, para ministrar cursos sob demanda e/ou tema específico.

Inscrições em: bit.ly/REC190819PE

Para mais informações, entre em contato com:

Karine Silva – geosescola@gmail.com / +55 (31) 9 2000-4797

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.