Crea-PE

Grupo OPorto Forte oferece curso de Gestão de Riscos no Recife

O Grupo OPorto Forte, parceiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – Crea-PE, realizará, no Recife, o curso de Gestão de Riscos, nos dias 30 e 31 de agosto.

O Curso objetiva apresentar os conceitos envolvidos com a gestão de riscos estruturada, bem como as diretrizes normativas da norma ISO 31000 e o processo de gestão de riscos e se destina a especialistas, gerentes, coordenadores, consultores, analistas, auditores internos e profissionais envolvidos com Sistemas de Gestão.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de 15% sobre o valor do curso. Vagas Limitadas!

O Grupo OPorto Forte é referência no Nordeste em cursos de garantia da qualidade, gestão, liderança, lean e eficiência energética; Internacionalização de empresas e certificações de sistemas, produtos, pessoas e serviços.

Contatos:

Email: https://www.oportoforte.com.br/ | http://www.oportoforte.com.br/ | geral@oportoforte.com.br

Fone: (81) 3023-7606 / 9.9709.0105

Endereço: Rua Barão de Souza Leão, 425 – Sala 810 – Edf. Pontes Corporate CEP:51.021-050

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo