Grupo OPorto Forte oferece curso presencial de Gestão por Processos Ágeis

O Grupo OPorto Forte abre inscrições para novo curso: Gestão por Processos Ágeis – nos dias 16 e 17 de outubro de 2020. O objetivo do curso é oferecer aos participantes abordagens ágeis mais utilizadas, visando capacitar para a análise dos processos empresariais para a otimização das atividades, a aplicação de indicadores de resultados e o planejamento dos processos e projetos e é voltado para gerentes operacionais e/ou de produção, recursos humanos, administradores e profissionais envolvidos com gestão da inovação, gestão de projetos de pesquisa e/ou estratégicos.

Horários:
16 de outubro – Das 14h às 21h
17 de outubro – Das 8h às 17h

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de 15% sobre o valor do curso. Vagas Limitadas!

O Grupo OPorto Forte é referência no Nordeste em cursos de garantia da qualidade, gestão, liderança, lean e eficiência energética; Internacionalização de empresas e certificações de sistemas, produtos, pessoas e serviços.

Contatos:

Email: https://www.oportoforte.com.br | geral@oportoforte.com.br

Fone: (81) 3023-7606 / 9.9709.0105

Endereço: Rua Barão de Souza Leão, 425 – Sala 810 – Edf. Pontes Corporate CEP: 51.021-050

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.