Crea-PE

INBEC oferece curso de extensão sobre Patologia e Recuperação das Estruturas de Concreto

INBEC oferece curso de Patologia e Recuperação das Estruturas de Concreto, que visa  atender aos requisitos técnicos e legais referentes à identificação de patologias e recuperação de estruturas de concreto, com carga horária de 20 horas-aula.

Objetivos: Capacitar os profissionais que atuam na área de consultorias e perícias, elementos que permitam identificar e avaliar a extensão e a origem de patologias no concreto armado, permitindo a elaboração de documentos e a propositura de procedimentos de recuperação.

Público-Alvo: Engenheiros, Arquitetos, Tecnólogos e Técnicos de grau médio com formação na da construção civil.

Data: 22 a 24 de maio de 2020

Programa do Curso: Introdução à patologia estrutural; Causas de patologias em estruturas; Mecanismos de deterioração; Corrosão de armaduras; Fissuração; Determinação do grau de deterioração das estruturas; Recuperação de estruturas; Indicação dos materiais e equipamentos dispostos em mercado para recuperação de estruturas.

Docente:

Esp. Eduardo Teixeira: Especialista em Engenharia Diagnóstica – UNIP, Especialista em Avaliações e Perícias de Engenharia – UNIP, Especialista em Gestão de Cidades e Meio Ambiente, Especialista em Políticas Públicas e Governabilidade pela Escola de Formação de Governantes, Graduação em Engenheiro Civil. Consultor de Obras e Serviços de Engenharia Públicos e Privados. Ex-Secretário de

Obras de Guaramiranga. Prestou Serviços em mais de 50 Prefeituras no Estado do Ceará. Ex-Consultor Técnico da SEINF/Fortaleza. Ex-Delegado Ambiental pelo IBEMA – Instituto Brasileiro de Engenharia e Meio Ambiente, OCIP. Professor das Disciplinas: Licitações de Obras e Serviços de Engenharia; Medição, Fiscalização e Controle de Obras e Serviços de Engenharia; Auditoria de Obras e Serviços de Engenharia; Vistorias e Inspeções Prediais; Patologia e Recuperação das Estruturas em Concreto Armado; Perícia e Assistência Técnica de Engenharia e Tecnologias Construtivas, de Cursos de Extensão e Pós-Graduação do INBEC.

ATENÇÃO – VAGAS LIMITADAS!

Obtenha mais informações através dos canais abaixo:

Telefone: (81) 3267-6870

WhatsApp: (81) 98415-8946

Site: https://www.inbec.com.br/cursos/curso-patologia-recuperacao-estruturas-concreto

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo