Crea-PE

INBEC oferece especialização em Estrutura de Concretos e Fundações com desconto especial

Coordenada pelo Prof. Roberto Chust Carvalho a Pós-Graduação lato sensu – Especialização em Estruturas de Concreto e Fundações visa formar projetistas na área de Concreto Armado e Protendido, que possam inserir no mercado contemporâneo, capazes de projetar estruturas residenciais, comerciais, industriais, pontes, bibliotecas e outras construções civis com aptidão do uso de recursos computacionais e com conhecimento profundo da teoria dos mecanismos e comportamentos das estruturas de concreto e atuar como gestores de projeto estrutural com conhecimento técnico sobre assunto e que possam assim planejar e prever melhor a sua execução.

Com carga horária de 400h, a Pós-Graduação já realizou mais de 100 turmas em todas as regiões do Brasil, formando assim mais de 3.000 engenheiros, que hoje estão aptos para atuar como Projetistas de Cálculo Estrutural.

Devidamente conectado ao mercado atual, o Curso de Estruturas de Concretos e Fundações do INBEC foi concebido para atender as demandas das novas tecnologias, por entender que o uso de softwares é necessário, utiliza-se do TQS, que é fundamental para concepção de um bom Projeto de Cálculo Estrutural e por essa razão a especialização contempla 40h dedicadas à utilização desse software.

Além das disciplinas de recursos computacionais, a especialização apresenta 80h de Concreto Armado, 60h de Concreto Protendido, 40h de Estruturas de Fundações e Contenções, 40h de Pontes de Concreto, 60h de Pré-Fabricadas de Concreto, uma disciplina de Patologia do Concreto e duas disciplinas que chamamos de tópicos especiais onde vamos tratar de assuntos como Estruturas de Concreto em Situação de Incêndio (escadas) e Marquises e Torção, Reforço de Estruturas de Concreto.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores do Crea-PE e dependentes terão o desconto de R$ 100,00 nas mensalidades!

Obtenha mais informações através dos canais abaixo.

Fone / Whatsapp: (81)3036-6966 / (81) 99174-2034

Site: https://inbec.com.br/matricula

O Instituto Brasileiro de Educação Continuada – INBEC foi fundado em 2004 em Fortaleza, no Ceará, e presente em 23 estados e no Distrito Federal, sendo considerado referência nacional no ensino de Pós-Graduação. Suas atividades educacionais são realizadas através de parcerias com universidades para cursos de Pós-Graduação, Extensão e Aprimoramento Profissional em todo o Brasil. No Estado de Pernambuco possui unidades no Recife (Casa Amarela e Boa Viagem) e em Petrolina.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content