Indicações para Medalha do Mérito Pelópidas Silveira acontecem até o dia 30 de setembro

Atendendo solicitação da Comissão do Mérito, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), a diretoria do Crea-PE, divulga que, a exemplo de anos anteriores, na última plenária do exercício de 2018, serão feitas homenagens aos profissionais, empresas e estudantes das áreas tecnológicas que compõem o Sistema Confea/Crea e Mútua.

Assim, para conceder a medalha do “Mérito Tecnológico Pelópidas Silveira” aos profissionais que se destacaram nas profissões vinculadas ao Sistema, com desempenho relevante em ações tecnológicas de grande impacto social, serão aceitas indicações feitas por profissionais em dia com suas obrigações junto ao Conselho, até o dia 30 de setembro de 2018. Para efeito de comprovação da participação dos indicados nas ações tecnológicas serão aceitos documentos, depoimentos, gravações e outros.

A indicação deverá ser endereçada à diretoria do Crea-PE pelo e-mail: diretoria@creape.org.br que, através de ato administrativo encaminhará à Comissão do Mérito do Crea-PE, que por sua vez, após a devida aprovação, a enviará ao Plenário para homologação.

A entrega da comenda será efetivada em Sessão Solene do Plenário do Crea-PE, marcada para acontecer em dezembro de 2018.

Clique aqui e acesse o Ato Normativo nº 050/2012, que dispõe sobre a concessão da Medalha do Mérito Tecnológico Pelópidas Silveira.