Capa > Arquivo > Inspetores participam de reunião de integração

Inspetores participam de reunião de integração

Em mais uma reunião de integração com os inspetores do Crea-PE, ocorrida na manhã de hoje (08), os assuntos debatidos foram, na grande maioria, sobre as melhorias e  o planejamento de ações que estão sendo implementadas pela gestão para garantir o aperfeiçoamento da prestação dos serviços do Conselho no Interior do Estado.

No encontro presidido pelo superintendente em exercício, Harlan Ramos, ficou definido que a posse do novo inspetor secretário de Garanhuns, engenheiro civil Vital Medeiros de Melo, será realizada na reunião plenária do dia 11 de agosto. Também foi definido setembro como o mês para apresentação e o treinamento dos inspetores, técnicos administrativos e fiscais sobre a regulamentação do Manual das Inspetorias.


De acordo com a chefe da Divisão de Suporte às Inspetorias (DSI), Maristela Portela, “O documento foi aprovado na Sessão Plenária 1.731, através da decisão PL/PE 21/2010, e nele constará toda a rotina administrativa e de procedimentos para as Inspetorias, objetivando facilitar a definição das atribuições de cada um dos seus integrantes, bem como identificar de maneira mais eficiente a receita e os custos gerados pelas regionais”, detalha.

Com relação aos assuntos sugeridos pelos inspetores para debate no encontro de hoje, foram propostos pelo representante de Petrolina, Urbano da Costa Lins, a criação de um plano de metas para aumento da arrecadação das Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) e de um Plano Diretor para nortear a fiscalização na área de agronomia.

Já Aristóteles Bastos, inspetor de Garanhuns, solicitou informações sobre procedimentos para viabilizar Fiscalizações Preventivas na cidade e informou sobre as representações instituições que mantém no município, entre outros.

A locação de uma nova sede, a contratação de um fiscal e a apresentação de uma estatística com relação à arrecadação da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) no município, foram alguns dos assuntos trazidos para o grupo pelo inspetor de Gravatá, Eratóstenes Viana.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates