INTERDATA oferece curso MS-PROJECT – alinhado com o Guia PMBOK – com 15% de desconto

Estão abertas as inscrições para mais uma turma do curso de MS-PROJECT, da INTERDATA, parceira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE).

Turma on-line (LIVE via Zoom): 10 a 20 de agosto (segunda a sexta, das 19h30 às 21h30).

O MS-Project é uma das principais aplicações de gestão de projetos do mercado, permite ganhar produtividade no uso das melhores práticas de gestão de projetos por qualquer framework usado como PMBOK, Prince ou Scrum. Permite acompanhar atividades de projetos de qualquer tamanho e complexidade.

O curso passa por todo ciclo de vida de um projeto, fazendo com que o uso da ferramenta seja aplicado desde o primeiro momento e pensa em boa parte dos processos utilizados como melhores práticas na gestão de projetos, alinhadas ao PMBOK.

A parceria entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e INTERDATA garante aos Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes o desconto de 15% sobre o valor do curso.

O Curso é direcionado a gerentes de projetos das mais diversas áreas: engenheiros, técnicos, coordenadores, administradores, analistas e demais profissionais que atuam direta ou indiretamente em Projetos Industriais, Projetos para Novas Linhas de Produção, Design de Produtos, Construção Civil, Metal Mecânica, Engenharia de Software, Petróleo e Gás, Exportação entre outros.

Pr​é-requisitos: Conhecimento em ferramentas do ambiente Windows

Carga Horária: 18 horas / Para profissionais certificados PMP, podem requisitar 18 PDUs, sendo 10 da trilha técnica, 4 da trilha de liderança, 4 da trilha estratégica.

Material Didático / Certificado: Material totalmente digital completo, aulas e exercícios, qualidade no conteúdo e preocupação com seus estudos pós curso. Além de uma variedade de matérias extras para aumentar seus conhecimentos. Certificado INTERDATA para aqueles que tiverem frequência mínima de 85%.

Mais informações: 81-99949-2156.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.