Crea-PE

José Mário debate com profissionais de Caruaru a criação de associações

Recife, 16 de novembro de 2009 – Para fortalecer a autonomia dos inspetores regionais do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), o presidente José Mário Cavalcanti liderou uma comitiva, que visitou, na última segunda-feira (14), a Inspetoria de Caruaru. O encontro aconteceu na sede do Clube Intermunicipal de Caruaru, onde estiveram presentes representantes locais, entre eles os secretários de Obras, Francisco Beltrão, e de Desenvolvimento Econômico, Franco Vasconcelos.

O presidente apresentou os novos inspetores da jurisdição de Caruaru: Antônio Dagoberto, Edson Rosendo e Lanuta Nunes. Ele discursou sobre a necessidade dos profissionais se organizarem em associações para defender os interesses das categorias. “É necessário vocês se unirem e criar associações fortes com o objetivo de defende os interesses dos profissionais do Interior pernambucano. Somente desta forma conseguiremos uma maior participação nas decisões políticas do País”, analisou José Mário Cavalcanti.

Ainda na reunião, o superintendente do Crea-PE, Osvaldo Fonsêca, fez apresentação sobre o funcionamento do Sistema Confea/Crea e suas atribuições. Já o diretor Administrativo da Mútua, Marcelo Tabatinga, explicou sobre o funcionamento e vantagens de se associar à Caixa de Assistência do Sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content