José Mário participa de seminário sobre soluções para programas habitacionais

Na manhã da terça-feira (31) o presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), participou, no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae-PE) do Seminário Soluções para Programas Habitacionais – Sistemas Construtivos à Base de Cimento.

O encontro, promovido pela Comunidade da Construção de Recife, teve como objetivo apresentar as características e alternativas em sistemas construtivos à base de cimento para construção de unidades habitacionais voltadas a atender os programas habitacionais. Os destaques foram as inovações do mercado, a nova norma de desempenho e a posição da Caixa Econômica em relação aos temas tratados.

“Para nós, que estamos diretamente envolvidos nos grandes projetos estruturadores que estão sendo implementados no nosso Estado, é de suma importância conhecermos as medidas econômicas que venham a viabilizar mais projetos de interesse da sociedade e de outros segmentos que contribuam para aumentar a atividade econômica voltada para o desenvolvimento do nosso Estado”, disse o presidente do Crea-PE.

Atento, José Mário assistiu, ao lado da secretária executiva das Cidades do Governo do Estado de Pernambuco (SECID), Ana Suassuna, à palestra sobre Experiência Prática na Execução de Obra em Alvenaria Estrutural com Blocos de Concreto, feita pelo diretor de Empreendimentos da Queiroz Galvão Empreendimentos Ltda, engenheiro, Henrique Suassuna.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE