Mais um benefício para você: Crea-PE firma parceria com a Solid Certificado Digital

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e a empresa Solid Certificado Digital firmaram, hoje (03.10), Termo de Cooperação Técnica, visando proporcionar condições especiais e atendimento diferenciado às empresas, profissionais registrados e adimplentes com o Crea-PE, colaboradores e seus dependentes (cônjuges, companheiros e filhos), bem como aos estudantes associados ao Programa Crea-JR/PE.

Por meio da parceria, será concedido desconto de 15% em todos os serviços oferecidos pela Solid, empresa que é uma autoridade de registro, operacionalmente vinculada à certificadora Soluti, tendo como responsabilidade cadastrar os dados e identificar e atender, presencialmente, os interessados em obter certificação digital.

A nova parceira atua através de uma rede presente em todos os estados brasileiros e disponibiliza: serviço presencial, prestado com hora marcada via Internet; atendimento premium, com estrutura confortável e agentes de registro rigorosamente selecionados e treinados, além dos melhores preços para emissão do documento digital.

A assinatura do termo ocorreu durante reunião, na presidência do Conselho, e contou com a presença da gerente de Políticas Institucionais (GPI) Marcella Guimarães, a Assessora de Convênios e Parcerias Maristela Portela, as diretoras Comercial, Financeira e Administrativa da Solid, Maria Clara Queiroz, Mariza Morato B. de Mello e Andrea Cervesato, respectivamente.

Certificado Digital – É um arquivo eletrônico que serve como identidade virtual para uma pessoa física ou jurídica e, por ele, pode se fazer transações online com garantia de autenticidade e com toda proteção das informações trocadas.