Mais um Benefício pra você: Parceria com a M1 Consultoria garantirá descontos de até 20% aos profissionais do Crea-PE em curso de fundamentos da gestão de projetos

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e a M1 Consultoria firmaram parceria com o objetivo de oferecer benefícios aos profissionais registrados e adimplentes com o Conselho, colaboradores, bem como estudantes associados ao Programa Crea Jr PE e seus dependentes.

Nesse sentido, a M1 Consultoria oferecerá descontos entre 50% e 20% no Curso de Fundamentos da Gestão de Projetos, graças a parceria firmada com o Crea-PE e com o Hubunion.

O curso terá início a partir do dia 08 de junho. Nele será oferecido aos participantes conhecimentos básicos do tema, também serão introduzidos os principais conceitos sobre a matéria como: gestão de escopo, prazo, custos, aquisições, riscos, comunicações, entre outros temas que fazem parte do ambiente corporativo e do dia a dia dos profissionais da área.

Benefícios:

Desconto de 20% (vinte por cento) para os profissionais registrados e adimplentes com CREA-PE;

Desconto de 50% (Cinquenta por cento) para estudantes de graduação (limitado a 15 vagas).

Desconto de 20% (vinte por cento) para pagamento a vista.

No caso de opção por parcelamento poderá ser feito em 1+9 no cartão de crédito.

A carga horária será de 4 encontros, sendo 1 por mês,  com duração de 8h, totalizando 32 horas/aula.

Mais informações e inscrições poderão ser realizadas até o dia 07 de junho através do e-mail: contato@m1consultoria.com.br e WhatsApp (81)98105.1414

Nota: A divulgação e apoio do Crea-PE não pressupõem a aprovação do seu conteúdo. O Crea-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.